Blog

Temporada de esqui 2014 no Chile, uma experiência inesquecível

Em junho, a temperatura cai e a neve dá as boas-vindas aos visitantes do Chile. Está aberta a temporada de esqui.

Tanto para os amantes dos esportes de inverno como para quem nunca brincou na neve, contar com uma operadora especializada em turismo receptivo para brasileiros no Chile é um grande benefício, uma vez que sua única preocupação será aproveitar ao máximo essa experiência única. A Sousas Tour oferece pacotes para esquiar em duas estações de esqui: Farellones e El Colorado.

Para tranquilidade dos visitantes, todos os pacotes incluem transporte com seguro de passageiros e guia falando português. O equipamento completo inclui ski ou snowboard, botas e bastão, calça, blusa, luvas e óculos. Não se preocupe se você nunca esquiou, todas as informações necessárias serão passadas na aula coletiva de duas horas. Também é possível praticar as atividades non ski, como tubing e tirolesa.

No caminho de Farellones a Valle Nevado, cercado pela beleza excepcional do inverno chileno o Parque Nieve surge como uma nova opção para os que desejam se aventurar nos esportes na neve. Dedicado aos turistas principiantes, o Parque Nieve oferece inúmeras atividades com condições econômicas que atraem visitantes de todos os lugares. A Sousas Tour também oferece um pacote especial para o Parque Nieve que incluí transporte com seguro passageiro, duas horas de aula coletiva, snack e aluguel dos equipamentos (ski ou snowboard, botas e bastão).

Aproveite a tranquilidade de contar com a Sousas Tour e desfrute das maravilhas do inverno chileno.

Observações gerais dos pacotes:

O ticket lift para Parque Nieve dá direito a sete passadas, sendo que quatro delas são realizadas dentro das aulas.

O ticket lift El Colorado dá direito ao uso das pistas de Farellones. O ticket lift Farellones pode ser usado somente em Farellones.

As reservas e o pagamento devem ser efetuados com até 48 horas de antecedência, sendo confirmadas somente com a apresentação do comprovante.

Atividades Non Ski: a reserva pode ser realizada no mesmo dia do passeio, sujeito a disponibilidade de Farellones, e pagas no final do mesmo.

Cancelamento com mais de 36 horas de antecedência, será realizada a devolução total do pacote.

Cancelamentos com menos de 36 horas de antecedência, será cobrado 30% do valor total do pacote.

O aluguel de equipamento do Parque Nieve é válido por 3 horas, passando esse período será cobrado do usuário $2.000 por cada 30 minutos adicionais com o equipamento.

Baixa temporada: dias de semana (segunda a sexta). Não se aplica ao período entre 7 de julho e 8 de agosto.

Alta temporada: sábados, domingos, feriados e entre 7 de julho a 8 de agosto.

Snack: 1 água mineral + chocolate Snickers

Solicite o tarifário ski day pelo email info@sousastour.com.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone

Instagram

Trip advisor