Blog


Temporada de Ski 2013 – Chile


O Chile possui diversas estações de esqui. Suas pistas são conhecidas mundialmente. A abertura da temporada de ski 2013 está prevista para junho e o término para outubro. As estações abrem oficialmente quando atingem uma quantidade de neve suficiente para a prática de esportes na neve, por isso não há uma data precisa.

Muitos brasileiros aproveitam para visitar o Chile entre os meses de junho e outubro, pois além de conhecer a cidade de Santiago, eles podem de conhecer as estações de ski que ficam a menos de 2h de viagem.

Durante o ano os passageiros tem a oportunidade conhecer as estações, mas não encontrarão neve e não poderão esquiar. A Sousas Tour oferece as opções abaixo para aproveitar a temporada de ski 2013:

Observação: nos tours citados acima não estão incluídos o aluguel de equipamentos para esquiar e nem a prática do esporte, somente visita

Caso você queira esquiar ou brincar na neve (atividades extras/non ski), por favor, solicite o tarifário SKI DAY: info@sousastour.com.

Atividades extras: teleférico panorâmico em El Colorado, tirolesa e tubing em Farellones.

Solicite o nosso tarifário com todos os tours que oferecemos pelo Chile: info@sousastour.com.

Todos os tours incluem transporte, seguro passageiro, guia falando português e assistência turística 24h.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on TumblrShare on LinkedIn0Share on Reddit0

Comentários


Sousas Tour Operadora de Turismo © 2017 – Todos os direitos. Zona Central do Chile