Blog


Lollapalooza 2015, o que vai rolar no festival chileno


Se você vai estar em terras chilenas durante o mês de março, vale anotar mais uma atração na lista do que fazer: Festival Lollapalooza Chile 2015.

LG G2 Stage, 30 de marzo 2014 #LollaCL Foto por Rayen Luna Solar/Getty Images/Lotus Producciones

LG G2 Stage, 30 de marzo 2014 #LollaCL – Foto por Rayen Luna Solar/Getty Images/Lotus Producciones

A edição chilena
Desde 2011 o Lollapalooza promove sua edição chilena no Parque O’Higgins, em Santiago. Este ano o festival será realizado nos dias 14 e 15 de março, com uma agenda de atrações que vai desde as 11h até às 23h. Serão mais de 70 artistas nacionais e internacionais, entre os nomes mais famosos na lineup 2015 estão Jack White, Kings of Leon, Robert Plant, The Smashing Pumpkins e Kasabian.
Segundo os organizadores a proposta do evento é ser “mais do que um festival de música, Lolla é uma experiência cultural”. Um dos diferenciais da edição no Chile (o Lollapalooza ocorre em outros quatro países: Argentina, Brasil, Alemanha e Estados Unidos) é o “Espírito Verde”, uma série de ações para incentivar a vida sustentável no planeta e o bem-estar do meio ambiente. São três campanhas:

Rock & Recicle: uma competição de reciclagem entre instituições.

Aldea Verde: um espaço interativo de aprendizagem e experiências relativas ao meio-ambiente, ao social e a empreendimentos sustentáveis.

Carbono Neutral: a ideia é medir toda a emissão de dióxido de carbono (Co2) gerada pelo evento, tanto pela produção como pelos transportes utilizados pela organização, entre outros meios. Esses números serão revertidos em créditos para projetos de energia renovável.

Vá pedalando!
A organização do Lollapalooza Chile também incentiva o público a ir de bicicleta até o evento. No Parque O’Higgins, um bicicletário estará disponível para que os visitantes deixem suas bikes antes de ir curtir o show.
Se você está pensando em participar do Lollapalooza este ano ou vai estar no Chile no período, vale a pena adicionar o evento ao roteiro, caminhar até o Parque O’Higgins e curtir a experiência de um festival com a companhia dos chilenos. Bom show!

Informações
Quando: 14 e 15 de Março 2015
Onde: Parque O’Higgins, Santiago
Ingressos: http://www.lollapaloozacl.com

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on TumblrShare on LinkedIn0Share on Reddit0

Comentários


Sousas Tour Operadora de Turismo © 2017 – Todos os direitos. Zona Central do Chile