Blog


Sete restaurantes imperdíveis em Santiago do Chile


Nós acreditamos que comer é uma forma de viajar. Experimentar a gastronomia de outros países é uma boa maneira de conhecer mais sobre sua cultura e costumes e degustar um pouco da sua história.

Preparamos uma lista especial com sete restaurantes que atraem visitantes com diversos gostos.

Bali Hai

Para curtir uma noite mágica e divertida, o Bali Hai é perfeito. O único restaurante temático polinésio da América Latina oferece um ambiente místico e envolvente e pratos exóticos e únicos. Tudo isso acompanhado de apresentações de música e dança folclóricas ao vivo.

Aproveite, reserve seu tour e conheça o Bali Hai com a Sousas Tour!

La Jardin

Se você procura um ambiente charmoso e autêntico, esse é o lugar. O La Jardin foi criado sobre um lugar abandonado, a decoração tem um ar rústico, orgânico e com peças recicladas. Para combinar com o nome, a grama e as flores dão um toque todo especial e atmosfera é alegre e divertida. Pratos, pizzas, sobremesas e bebidas variadas.

Onde: Bilbao, 497 – Barrio Italia

Como Agua para Chocolate

Esse famoso restaurante foi inspirado em um livro e filme mexicano homônimo. A decoração colonial e as luzes baixas transportam os visitantes para as cenas do romance. Pratos inspirados na gastronomia chilena e mexicana, com um toque afrodisíaco, ideal para visitar a dois.

Onde: Constitución, 88 – Barrio Bellavista

Tiramisú

Para comer uma boa (mais muito boa) pizza! Iluminação à luz de velas e o estilo rústico criam um ambiente intimista e acolhedor. Além da variedade de pizzas, você pode optar por saladas e bruschetas. Destaque para o pisco sour e para a sobremesa que dá nome a casa. Deixe espaço para o tiramisú!

Onde: Av. isidora Goyenechea, 3141 – Las Condes

El giratorio

O icônico restaurante de Santiago que gira oferecendo uma vista aérea 360º da cidade é uma atração bem requisitada pelos viajantes. No cardápio, as especialidades da casa são frutos do mar. Dicas: prefira ir para almoçar, você tem uma vista melhor da cidade. Não se preocupe, ele gira bem devagarzinho e a vista vale a pena.

Galindo

Se você procura uma opção tradicional chileno, o Galindo tem mais de 40 anos de história. Experimente os clássicos chilenos: empanadas, pastel de choclo, cazuela e lomo a lo pobre. Ambiente simples e aconchegante, os preços são atraentes e os pratos generosos, ideal para dividir.

Onde: Dardignac, 98 – Bellavista.

Insert Coin Bar

Ideal para os gamers de plantão. O bar com temática de videogames é todo decorado com referências aos jogos clássicos. Os arcades e fliperamas que decoram o bar também estão disponíveis para jogar. Nas mesas consoles mais atuais, como Wii U, Xbox One e Play 4, fazem a alegria dos grupos de amigos. O cardápio todo temático oferece uma infinidade de bebidas, drinks e sucos, além de diversas opções de porções e lanches.

Cirujano Guzmán, 39 – Providencia

José Domingo Cañas, 2306 – Ñuñoa

Conta pra gente, qual seu restaurante preferido em Santiago?

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on TumblrShare on LinkedIn0Share on Reddit0

Comentários


Sousas Tour Operadora de Turismo © 2017 – Todos os direitos. Zona Central do Chile