Casablanca Emiliana e Casas del Bosque

Recentemente integrado como a décima capital mundial do vinho, Valle Casablanca se destacou pela produção dos vinhos Chardonnay e Sauvignon Blanc, já que o vale proporciona excelentes condições para sua plantação e cultivo. Abriga vinícolas reconhecidas internacionalmente como: Emiliana (orgânica), Veramonte, Indómita, a famosa Casa del Bosque que oferece um espetacular tour por suas dependências, […]

Recentemente integrado como a décima capital mundial do vinho, Valle Casablanca se destacou pela produção dos vinhos Chardonnay e Sauvignon Blanc, já que o vale proporciona excelentes condições para sua plantação e cultivo.
Abriga vinícolas reconhecidas internacionalmente como: Emiliana (orgânica), Veramonte, Indómita, a famosa Casa del Bosque que oferece um espetacular tour por suas dependências, revelando tradições para a produção de seus vinhos.

Localizada na região de Valle Casablanca, a apenas 50 minutos de Santiago, a vinícola Emiliana é reconhecida internacionalmente por seu respeitado processo de produção de vinhos orgânicos e biodinâmicos. A marca Emiliana acredita que através de uma agricultura sustentável é possível obter vinhedos mais equilibrados, saudáveis e uvas com melhor qualidade, e por tanto, vinhos com sabor único. Um de seus rótulos mais conhecidos é o tinto Coyam, produzido totalmente com uvas biodinâmicas.

A cerca de uma hora de Santiago, encontra-se a vinícola Casas del Bosque, no Valle de Casablanca. Fundada em 1993, pela família italiana Cúneo, Casas del Bosque permanece até hoje como uma vinícola 100% familiar. Com um único vinhedo de 235 hectares dedicados exclusivamente à produção de variedades de clima frio, como Sauvignon Blanc, Chardonnay e Pinot Noir. Atualmente 80% dos vinhos Casas del Bosque são exportados para mais de 50 países.

O que está incluso?

Degustação na vinícola Emiliana;
Degustação na vinícola Casablanca del Bosque;
Transporte com seguro de passageiros;
Guia falando português;
Assistência turística 24h.

Instagram

Trip advisor