Tours


Cordilheira (Estações de Ski)


Valle Nevado e Farellones


‹ Prev Next ›

A região onde se localiza o Valle Nevado está a 3.000 metros de altitude. Para chegar até lá os viajantes passam por uma estrada com 61 curvas, o que sem dúvida, deixa o passeio ainda mais emocionante. O complexo de Valle Nevado é a maior estação de esqui na América do Sul. A paisagem na região permanece encantadora em todas as estações. Além das atividades de neve oferecidas no inverno, o Valle Nevado também conta com algumas atrações de verão, como teleférico, hiking, biking, cavalgadas e almoço nas montanhas.

Farellones é um dos centros de esqui mais antigos da América do Sul. Localizado a cerca de 40 km do centro de Santiago e a 2.500 metros de altitude, Farellones conta com uma paisagem única, formada pela fauna e flora dos Andes. A estação de esqui de Farellones se destaca pelo seu ar charmoso e pitoresco. Ideal para quem procura um ambiente romântico e familiar. Farellones oferece uma ampla rede gastronômica variada, entre os restaurantes do local é possível encontrar culinária chilena, espanhola, suíço-alpina, além de opções self-service e fast food. Além do esqui, outras atividades podem ser feitas durante todo o ano em Farellones: tirolesa e passeios nas cadeiras panorâmicas.

Temporada de inverno:
Antes de começar nossa aventura pelos Andes, passamos em uma loja de esqui onde poderão ser alugadas roupas para o frio. Ao lado da loja há um centro de conveniência onde vocês poderão comprar algumas coisas para consumir no caminho: água, chocolates, entre outros.

O que está incluso?
Transporte com seguro de passageiros;
Guia falando português;
Assistência turística 24h.

O que não está incluso?
Este tour não inclui o aluguel de equipamentos para esquiar e nem a prática do esporte, somente visita. Por favor, solicite o tarifário Ski Day caso queira esquiar na temporada de neve entre junho e setembro.

Horário de saída aproximadamente

Temporada NON-SKI - verão (outubro a maio) - 8h

Temporada de SKI (junho a setembro) - 6h - 7h

Duração aproximadamente

Temporada NON-SKI - verão (outubro a maio) - 8h

Temporada de SKI (junho a setembro) - 10h


Mais tours:


Cajón de Maipo e Embalse El Yeso Cajón del Maipo e Termas Colina Portillo

Sousas Tour Operadora de Turismo © 2017 – Todos os direitos. Zona Central do Chile