Tours

V Região

Isla Negra e Undurraga

O que está incluso?

Guia falando português

Transporte com seguro de passageiros

Assistência turística 24h

Horários aproximados:

Horário de Saída: 8h30

Duração: 10h

ROTEIRO EM ISLA NEGRA

  • Panorâmico pela cidade
  • Visita a principal casa museu do poeta Pablo Neruda

ALMOÇO

Neste tour há uma paradinha para almoço em um bom restaurante selecionado pela Sousas Tour (tour coletivo). Consideramos qualidade, preço e atendimento. O almoço é por conta do passageiro e o gasto em média por pessoa é de CLP$15.000.

O QUE ESTÁ INCLUSO

  • Entrada para o museu do poeta Pablo Neruda
  • Tour, degustação e taça de brinde na vinícola Undurraga

SOBRE O PASSEIO

Neste tour unimos dois destaques to Chile, a poesia e o vinho.

Isla Negra é uma cidade pequena e encantadora, povoada principalmente por pescadores. A região possui uma beleza única tão exuberante e pitoresca que foi escolhida pelo poeta chileno Pablo Neruda para abrigar sua casa principal. Isla Negra foi na verdade batizada pelo próprio Neruda, o nome foi inspirado nas ondas que batiam nas rochas escuras, comuns na região. A casa de Neruda é hoje um dos mais belos e incríveis museus do Chile, ao visitá-la fica bem fácil entender por que o poeta era apaixonado por Isla Negra.

Undurraga é uma das vinícolas mais tradicionais do Chile e está presente em mais de 60 países nos cinco continentes. Fundada em 1885, por Don Francisco Undurraga, grande empreendedor do século XIX, que trouxe pessoalmente as primeiras cepas diretamente da França e da Alemanha. Desde sua primeira colheita em 1891, a vinícola de Undurraga se orgulha de apresentar vinhos de qualidade com a diversidade que agrada os mais distintos paladares. Undurraga já foi visitada por diversas celebridades, como o astronauta Neil Armstrong.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone

Instagram

Trip advisor