Tours


Rota do Vinho


Concha y Toro e Santa Rita



Com certeza você já ouviu falar ou experimentou o vinho Casillero del Diablo, ele é produzido na vinícola Concha y Toro, a maior produtora de vinhos do Chile. Fundada por Don Melchor de Concha y Toro em 1883, a vinícola exporta para mais de 100 países ao redor do mundo, marcando presença nos cinco continentes. Atualmente a Concha y Toro conta com mais de 10.500 hectares de vinhedos no Chile, Argentina e Estados Unidos.

A vinícola de Santa Rita fica a 45 minutos de Santiago, no Maipo Alto. Fundada em 1880, nas mesmas terras nas quais hoje se localizam as principais instalações da empresa, seu fundador Don Domingo Fernández Concha, introduziu cepas francesas nos privilegiados solos do vale do Río Maipo, o que permitiu produzir vinhos com resultados muito superiores aos obtidos tradicionalmente no país. Por ser uma das mais tradicionais vinícolas do pais, Santa Rita tem um imenso valor histórico e cultural para a vinicultura chilena.

Almoço:
Neste tour há uma paradinha para almoço em um bom restaurante selecionado pela Sousas Tour (tour coletivo). Consideramos qualidade, preço e atendimento. O almoço é por conta do passageiro e o gasto em média por pessoa é de CLP$15.000.

O que está incluso?
Tour completo pelas dependências da vinícola Concha y Toro, degustação e taça de brinde da vinícola;
Tour completo pela vinícola Santa Rita, degustação e taça de brinde da vinícola;
Transporte com seguro de passageiros;
Guia falando português;
Assistência turística 24h.

Horário de saída aproximadamente:9h

Duração aproximadamente: 9h


Mais tours:


Casablanca Emiliana e Casas del Bosque Colchagua Montes e Lapostolle Concha y Toro e Undurraga Santa Rita Concha y Toro Especial Concha y Toro Tradicional

Sousas Tour Operadora de Turismo © 2015 – Todos os direitos. Zona Central do Chile

Desenvolvido por Maria Zeferina