Tours


Rota do Vinho


Concha y Toro e Undurraga



Concha y Toro é uma das mais importantes e renomadas vinícolas chilenas. Fundada em 1883, hoje administrada pelas famílias Guilisasti e Larrain, o rótulo Concha y Toro é sinal de qualidade e tradição. A busca constante por novas origens para seus vinhos fez com que a vinícola distribuísse seu plantio por nove vales do Chile, o que fornece acesso a uma rica diversidade de selos e variedades. A marca possui mais de 10.500 hectares plantados no Chile, Argentina e Estados Unidos, e exporta para mais de 100 países em todo mundo. Seu vinho mais famoso é o Casillero del Diablo.

A partir de 1879, Don Francisco Undurraga Vicuña iniciava o projeto da vinícola de Undurraga, que se tornaria com o passar do tempo uma das mais tradicionais e bem conhecidas vinícolas do Chile. Os primeiros tonéis da vinícola foram feitos de Carvalho da Bósnia, madeira na qual foram transportadas as armas do Exército chileno para a guerra do Pacífico. Uma das características mais interessantes de Undurraga é o fato da vinícola investir firmemente em novas tecnologias e ainda manter suas tradições na colheita e produção de vinhos.

Almoço:
Neste tour há uma paradinha para almoço em um bom restaurante selecionado pela Sousas Tour (tour coletivo). Consideramos qualidade, preço e atendimento. O almoço é por conta do passageiro e o gasto em média por pessoa é de CLP$15.000.

O que está incluso?
Tour completo pelas dependências, degustação e taças de brinde em ambas vinícolas;
Transporte com seguro de passageiros;
Guia falando português;
Assistência turística 24h.

Horário de saída aproximadamente:9h

Duração aproximadamente: 10h


Mais tours:


Casablanca Emiliana e Casas del Bosque Colchagua Montes e Lapostolle Concha y Toro e Santa Rita Santa Rita Concha y Toro Especial Concha y Toro Tradicional

Sousas Tour Operadora de Turismo © 2017 – Todos os direitos. Zona Central do Chile