Blog

Especial Valparaíso

Rodeada por morros, Valparaíso é uma cidade portuária e de personalidade própria, que apresenta atrativos turísticos conhecidos como miradores. Os famosos mirantes de Valparaíso!

A particular distribuição geográfica faz com que os morros invadam a costa, fazendo com que a vista a partir de cada um desses cerros (morros) seja particular para o Oceano Pacifico.

Conhecido como um dos patrimônios culturais da humanidade, Valparaíso apresenta construções antigas e o espirito alegre e boêmio. Os turistas se encantam e sempre retornam para a belíssima cidade.

Suas ruas calmas e estreitas são um convite para andar sem preocupação e conseguir registrar o que mais encanta. Discotecas e bares se espalham pela parte mais antiga da cidade.

Valparaíso é uma cidade com forte atividade cultural. Seus museus, praças, igrejas e monumentos históricos são referências de arte da cidade.

Não podemos falar de Valparaíso sem citar os mais de 29 elevadores públicos presentes na cidade, dos quais 15 ainda estão ativos.

Os elevadores, além de pontos turísticos da cidade, são também usados como meio de transporte para os moradores, levando inacreditáveis 4 milhões de passageiros anualmente.

Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone

Instagram

Trip advisor