Optar pela estadia com café da manhã no Chile, nem sempre é a melhor escolha. 

Muitos dos passeios, principalmente os de montanha, costumam incluir paradas para café da manhã, já que em sua maioria, saem muito cedo, fazendo com que o passageiro não consiga fazer seu desjejum no hotel. Mas e naqueles dias que não temos nenhum passeio agendado? Onde podemos tomar um bom café da manhã?

 

Veja 3 lugares para tomar café da manhã em Santiago do Chile

 

Rende Bú 

Com um ambiente aconchegante, comida deliciosa, e preços atrativos, a cafeteria é pequena e pouco turística, com um jeitinho mais caseiro. O cardápio é muito variado, e além do café da manhã, é uma excelente opção de restaurante para almoço. Também é pet friendly, e possui um cardápio especial para eles. Ótima opção para quem se hospeda em Providencia, o endereço é: Av. Hernando de Aguirre, 3645. 

 

Confiteria Torres

Há quem defina o ambiente como uma viagem ao passado! Este foi o primeiro restaurante de Santiago, aberto em 1879, ainda mantém sua decoração clássica, servindo boa comida e mantendo a tradição. Depois do café da manhã, aproveite para assistir a troca de guarda, o Palacio de La Moneda está bem próximo, há aproximadamente 10 minutos andando do endereço do restaurante: Alameda 1570, Santiago Centro.

 

Holm

Mais uma boa opção para quem se hospeda em providência, localizado na rua Padre Mariano, 125, o restaurante possui variadas opções de lanches saudáveis, com opções vegetarianas, veganas e sem glúten muito elogiadas pelos clientes. Uma ótima escolha para tomar um brunch. 

 

Bônus: 

Vai se hospedar em Valparaíso? experimente o café da manhã no restaurante El Desayunador, um ambiente agradável e bastante famoso na cidade. 


Deixe seu comentário


Open chat