O Parque Farellones é muito famoso e muito frequentado por turistas e Chilenos, já contamos a vocês quais são as atividades oferecidas pelo parque, mas agora veja algumas dicas para brincar na neve você também:

 

Como chegar no Parque Farellones?

Para chegar até as estações de esqui, recomendamos a contratação de agências de turismo receptivo experientes. Não tente fazer este passeio por conta própria, subir a montanha requer muito cuidado e pode ser perigoso caso você não possua experiência ou um veículo adequado. Veja como contratar uma agência segura e confiável clicando aqui

 

Qual o valor da entrada para o parque? 

O valor da entrada pode mudar ano a ano. Com base nos anos anteriores, o custo médio é de CLP$25.000 por pessoa (aproximadamente R$150,00). 

 

Crianças podem fazer as atividades? 

Sim! Crianças a partir de 120 cm de altura podem realizar todas as atividades oferecidas pelo parque. 

 

Quais as roupas ideais para este passeio? 

Para brincar na neve é essencial se proteger do frio que pode chegar a queimar sua pele. Recomendamos o uso de luvas, calças, jaquetas e botas, impermeáveis e próprias para a neve. 

 

Quais acessórios levar? 

Leve mais um par de meias, mesmo com as botas seus pés podem ficar molhados e causar muito incômodo. Caso possua ou tenha oportunidade de alugar, também recomendamos uso de óculos de sol para que os reflexos solares na neve não incomodem sua visão. 

 

Algumas agências possuem pacotes completos para um dia no parque de Farellones. Veja como passar um dia se divertindo no parque com a Sousas Tour com tudo incluso.

Estas informações estão suscetíveis a mudanças de acordo com as condições de Farellones, acompanhe no site oficial do parque.