Com notícias sobre a vacina contra a Covid-19 promissoras no mundo todo, a esperança de voltar a viajar e descobrir novos mundos está cada vez mais presente no coração dos viajantes. Mas aí vem aquela dúvida: qual destino escolher? 

 

Veja 5 motivos para escolher o Chile como seu primeiro destino pós-pandemia: 

 

I – Preço

Vamos começar com o ponto que, em consequência da pandemia, está afetando muita gente: economia! Se planejada com antecedência, uma viagem ao Chile pode ser muito econômica, desde a passagem, até os passeios. Aqui no blog tem muitas dicas te ensinando a economizar e até a conhecer pontos turísticos sem gastar nada

 

II – Nada de burocracias

Para entrar no Chile como turista, os brasileiros não precisam tirar passaporte ou visto, o RG já basta. Muito fácil e sem preocupações! Confira aqui no guia de primeira viagem ao Chile que preparamos para vocês! 

 

III – Plano seguro de imunização

O Chile foi um dos primeiros países da América Latina a começar a vacinação, com um dos protocolos de higiene e segurança contra a Covid-19 mais bem avaliados. Quando for possível viajar novamente, tudo será seguro tanto para os chilenos, quanto para os turistas. 

 

IV – Pouco tempo no avião 

O Chile fica a aproximadamente 4h de voo do Brasil, então não precisa se preocupar em ficar muito tempo em um ambiente fechado e de máscara (caso ainda seja necessário), além de poder aproveitar mais tempo viajando, sem perder tempo no avião. 

 

V – Contato com a natureza

Depois de tantos meses confinados dentro de casa, assim que a pandemia for controlada, é o momento de apreciar a natureza. No Chile você tem a cordilheira dos Andes a sua disposição, seja no verão ou no inverno, quando está coberta de neve! Veja aqui alguns passeios que vão te encantar

 

Escolheu o Chile como seu próximo destino? Então já é hora de começar a se programar, uma das principais dicas para economizar é planejar com antecedência! Veja com nossos consultores as propostas da Sousas Tour para a pós-pandemia. 

 

Texto por: Najla Amine

Deixe seu comentário


Open chat