Já é hora de planejar sua viagem de inverno! 

 

Para quem ama ou quem sonha conhecer a neve, o Chile é o destino perfeito. Nos meses de junho, julho e agosto a cordilheira já está branquinha e esperando os viajantes, se quiser saber mais sobre o inverno chileno, é só clicar aqui! Mas além da neve, o país é repleto de atividades e paisagens de tirar o fôlego. 

Confira 5 passeios que precisam estar no seu roteiro de inverno:

 

 

1 – Valle Nevado e Farellones

O mais tradicional! Nesse passeio você conhece as duas estações de esqui mais famosas do Chile, é um tour panorâmico para tirar muitas fotos, fazer boneco de neve e  aproveitar muito cada momento, é a experiência perfeita, principalmente para quem vai ver a neve pela primeira vez. Se quiser saber mais sobre esse passeio, basta clicar aqui! 


 

 

2 – Parque de Farellones

Depois de ter conhecido e tirado muitas fotos em Farellones, recomendamos reservar um dia somente para aproveitar o parque! Isso mesmo, Farellones possui um parque (você precisa comprar o ingresso com antecedência para ter acesso a ele), cheio de atividades muito divertidas, como tubing, teleférico, skibunda, entre muitos outros. Vem explorar esse passeio aqui


 

 

3 – City Tour

Santiago fica linda no inverno, então nada mais justo do que caminhar pela cidade descobrindo novos lugares, aprendendo sobre a rica história chilena, em contato com os nativos e é claro, tirando muitas fotos. Confira mais detalhes. 


 

 

4 – Valparaiso e Viña del Mar

Quando pensamos em praia, o verão vem logo à mente, mas esse passeio é perfeito para o inverno também! É um tour panorâmico pelas duas cidades, uma mistura perfeita entre arquitetura e natureza, vale muito a pena conhecer as casas coloridas de Valparaiso e apreciar Vinã del Mar, a cidade florida, e ainda ter a oportunidade de tocar o pacífico. Descubra tudo sobre esse destino clicando aqui.


 

 

5 – Vinícola

O Chile é um dos maiores produtores de vinhos do mundo, e isso não é à toa! Os vinhos chilenos são de excelente qualidade e as vinícolas são lindas, cheias de histórias e riquezas naturais. Nada melhor do que tomar um bom vinho para aquecer os dias frios. Escolha a sua preferida!


 

 

Bônus: 

6 – Esquiar

Para os que curtem um esporte radical, esquiar é a escolha certa! O Chile possui estações de esqui muito preparadas e com excelentes pistas tanto para iniciantes, quanto para esquiadores profissionais. Converse com nossos consultores para receber a indicação perfeita para seu nível de experiência.

 

Texto por: Najla Amine

Deixe seu comentário


Open chat