Santiago é uma cidade cheia de pontos turísticos para conhecer. Escolher bem a região da sua hospedagem é muito importante. 

 

Os melhores bairros para se hospedar:

 

Providencia

É sem dúvida a região preferida dos brasileiros. Um bairro seguro,com muito comércio e vida noturna. É lá que está localizado o famoso Shopping Costanera Center e muitos restaurantes famosos, além de possuir fácil acesso à linha 1 do metrô.Outro ponto positivo de Providencia é que possui ótimas casas de câmbio, principalmente na rua Pedro de Valdivia.

 

Os hotéis mais escolhidos pelos brasileiros, neste bairro:

O queridinho dos brasileiros é o Ibis Santiago Providencia. É uma opção com um excelente custo benefício, e uma ótima localização.

Localizado a um quarteirão da estação de metrô Pedro de Valdivia está o cinco estrelas Solace Santiago, ótima opção para quem procura um hotel mais luxuoso.

Se você gosta de quartos grandes, escolha o Nh Ciudad de Santiago, alguns possuem vista para a cordilheira.

 

Região Central de Santiago

Nessa região estão localizados diversos prédios históricos do Chile. Durante o dia há muito movimento em consequência dos comércio, no entanto, durante a noite, quase não há muito para se fazer. 

 

Para quem prefere ficar no centro o Hotel Panamericano e  Hotel Mercure Santiago Centro, são os mais procurados pelos Brasileiros.

 

Lastarria e Bella Vista

Perfeita para quem gosta de curtir a vida noturna. Está bem próximo ao centro, mas é considerada uma área mais agradável para se hospedar. Para quem viaja em família e quer ter a comodidade de ter uma cozinha, os flats Lastarria 43-61 são bem confortáveis. Nessa região, considere também o Hotel Cumbres e o Lastarria Boutique hotel. 

 

Quem procura um pouco mais de agitação, Bella Vista é uma excelente opção. É um dos bairros boêmios da cidade, famoso pelo pátio Bella Vista e pela rua de restaurantes e bares.

Nesse bairro, os brasileiros têm buscado bastante pelo The Aubrey Boutique Hotel e o Tinto Boutique Hotel. 



El Golf e Las Condes

Esses bairros são a parte mais moderna e luxuosa de Santiago, por isso a região tem muitas opções de hotéis de luxo. Difícil é escolher entre as ótimas opções como o Holiday Inn Express Santiago, W Santiago, Icon Santiago e The Ritz-Carlton

 

Dica:

Você também pode se hospedar em apartamentos. Existe uma variedade muito grande de apartamentos e flats equipados para alugar em todos os bairros mencionados anteriormente. É só procurar em plataformas como Booking ou Airbnb.

 


Deixe seu comentário