Saiba como aproveitar o verão Chileno com os melhores passeios:

 

 

Valparaíso e Viña del Mar

Sol, mar, eventos, agitação e uma gastronomia única fazem de Valparaíso e Viña del Mar o

destino mais procurado nessa época do ano. Um tour que mistura cultura, arquitetura, praia, e muitas flores. A maneira perfeita de aprender um pouco sobre a variedade da cultura chilena.

 

Isla Negra e Undurraga

Dizem que quem visita Isla Negra sempre quer voltar. O clima envolvente e misterioso da casa mais querida do poeta chileno Pablo Neruda proporciona um passeio inesquecível. No tour da Sousas Tour, os viajantes ainda poderão curtir uma incrível visita na Undurraga, vinícola bastante típica chilena. 

 

Cajón de Maipo e Termas Colina

E que tal celebrar o verão com um piquenique gourmet cercado por uma paisagem de tirar o

fôlego? No tour a Cajón de Maipo, os viajantes poderão passar uma tarde degustando vinhos, cervejas, queijos, mini sanduíches e muitos mais enquanto relaxam nas águas termais que nascem das entranhas do vulcão San José e são altamente mineralizadas. Graças às propriedades curativas das águas, os banhos em Termas Colina proporcionam alívio às pessoas com doenças reumáticas, auxiliam na cicatrização de feridas cutâneas, ajudam na purificação de toxinas e até mesmo oferecem melhorias para alguns casos de depressão e estresse. Termas Colina se integra perfeitamente a bela paisagem formada pela Cordilheira dos Andes.

 

Embalse el Yeso e Las Melosas

Las Melosas é um lugar indescritível e mágico escondido na cordilheira, onde você vai viver uma aventura e encontrar a paz ao mesmo tempo. O Embalse El Yeso é um grande reservatório de água envolto pela Cordilheira dos Andes, formado pelo represamento do Rio Yeso, parte da bacia do Rio Maipo, e levou mais de 10 anos para ser construído. Possui uma água azul turquesa que refletem a fauna e flora únicas da região. No verão é possível molhar os pés nas águas geladas. 

 

Andes Experience & Wine

Neste passeio, apreciamos a cordilheira dos Andes por um ângulo diferente de tudo o que conhecemos. É uma experiência que vai ativar seus cinco sentidos. Nela, conhecemos Valle Nevado, fazemos uma atividade de verão de Farellones, um mini trekking e para finalizar, realizamos uma degustação com vinhos e queijos premium, num lugar exclusivo da Cordilheira, onde somente a Sousas Tour têm acesso: te levaremos até o mirante “Nido de los Cóndores e para fechar com chave de ouro, em dias sem nuvens, a montanha nos presenteia com o pôr de sol mais lindo que você poderá assistir!

 

Portillo e Piquenique banquete

Ao contrário do que muitos pensam, para quem não pretende esquiar profissionalmente ou se hospedar no local, a época ideal para visitar Portillo é no verão, quando você pode se aproximar do mirador (da lagoa), e aproveitar tudo o que o entorno têm a oferecer sem correr risco de a estrada estar fechada e ainda aproveitar de um belo piquenique banquete especial da Sousas Tour.