Em muitos países, mesmo antes da pandemia, o Seguro Viagem já era exigido para os viajantes, mas, com a pandemia da COVID-19, ele, que já era importante, tornou-se obrigatório.

 

Neste momento, ainda com a pandemia da COVID-19 assombrando o mundo, você deve escolher seu seguro para a entrada no Chile com muito cuidado e seguindo algumas exigências.

 

O Governo chileno passou a exigir que os viajantes contratem seguros que cubram despesas médicas gerais de US$30.000, despesas para COVID-19 e repatriação. É importante que no nome da apólice do seguro esteja escrito “COVID-19”, isso facilita para as autoridades que devem conferir a contratação do seu seguro e, por consequência, facilita sua entrada no país.

 

Mas não precisa se desesperar, escolher um seguro com bom custo-benefício é mais fácil do que parece. O site SegurosPromo é uma plataforma que compara as melhores opções de seguro, lá você tem a opção de filtrar pelos seguros que cobrem as despesas de COVID-19, o que facilita muito a sua buscar.

 

Para garantir os melhores preços e as melhores opções disponibilizadas pela Seguros Promo, basta clicar aqui, preencher seus dados e fazer sua busca.

 

Já fizemos uma pré-seleção dos seguros mais indicados para te ajudar a escolher:

  • Affinity 60 LATAM Promocional COVID-19 PLATINUM30
  • Affinity 35 LATAM COVID-19 PLATINUM30
  • TC 80 MUNDO +COVID19 (EXCETO EUA)
  • TC 150 MUNDO +COVID19 (EXCETO EUA)
  • TC 300 MUNDO +COVID19 (EXCETO EUA)

A parceria entre a Sousas e a SegurosPromo é a garantia de uma viagem perfeita e sem perrengues. Para mais informações, você pode entrar em contato com nossos consultores clicando aqui.


Deixe seu comentário


Open chat