Os perrengues já começam quando chegamos no aeroporto de Santiago e precisamos encontrar um transporte até o hotel, mas você pode passar por isso ileso e chegar ao seu hotel com conforto e segurança. Vem descobrir como!

 

No Chile, os golpes aplicados por taxistas são muito comuns, não somente no aeroporto, saiba mais neste post! Eles te abordam na sua chegada ao país e cobram valores abusivos para te levar até o hotel, alguns ainda dão o troco errado e é provável que você nem perceba, já que não está familiarizado com a moeda local. Os taxistas oficiais do aeroporto não costumam aplicar golpes, mas não é tão fácil identificá-los com tanta oferta. 

 

O uber pode ser uma boa opção para andar por Santiago, mas o aplicativo ainda é ilegal no Chile, e por isso, dificilmente conseguem entrar no aeroporto para buscar um passageiro. Além disso, caso sejam parados pela polícia chilena, o motorista e carro podem ser apreendidos e você pode acabar ficando na mão.

 

A maneira mais segura de chegar ao hotel, sem passar perrengue e com bastante conforto, é contratando um transfer previamente. A Vem Me Buscar é a empresa de transfer parceira da Sousas Tour, que preza pela qualidade, pontualidade, conforto e segurança. Nada melhor do que ser recepcionado por alguém que fala sua língua e pode ainda te dar muitas dicas durante o caminho até o hotel. 

 

A Vem Me Buscar vai te recepcionar com pontualidade em uma van espaçosa, higienizada e muito confortável. E não para por aí, no fim da sua viagem a empresa vai te presentear com alguns brindes: uma ecobag, perfeita para levar seus vinhos no avião quando estiver voltando ao Brasil, uma caneta da sorte e um mapa de Santiago. Se você fechar transfer IN e OUT, ainda pode ganhar um chip da Claro para estar sempre conectado. 

 

Contato: contato@vemmebuscar.com

WhatsApp: +56 9 34292250

Instagram: @vemmebuscar_chile

TripAdvisor: Vem me Buscar – Chile

 

Texto por: Najla Amine

 


Deixe seu comentário


Open chat