Santiago é um destino acolhedor para casais e famílias, mas também possui uma vida noturna bastante agitada! Diversão na certa para a viagem com os amigos ou para quem gosta de curtir da vida noturna. A capital chilena proporciona muitas alternativas, aqui estão algumas dicas para vocês:


Você pode começar a noite em Santiago com um belo jantar nos restaurantes oferecidos pela cidade. Os bairros favoritos dos turistas para se hospedar e aproveitar a variada oferta de restaurantes e bares são o Bairro Bellavista, o Bairro Providência e o bairro Vitacura.

 

Patio Bellavista
Você vai se divertir a qualquer hora do dia, mas não pode perder o que o bairro oferece a noite. Lá estão diversos bares e dezenas de restaurantes com mesas à céu aberto. O Pátio é um point famoso entre chilenos e turistas, por isso é possível encontrar pessoas de todas as idades e nacionalidades. Alguns restaurantes famosos: Como agua para Chocolate, Tanta e a Uncle Fletch

No mesmo bairro um dos bares mais populares para beber uma boa cerveja artesanal é o  Kunstmann Kneipe. Nesse bar é possível provar as 15 variedades produzidas pela cervejaria – dica: a Torobayo é imperdível. A casa oferece várias comidinhas de bar também.

 

Bares em Santiago

Além dos famosos bares do Pátio Bellavista, em Santiago existem outros bares super bem cotados e que você provavelmente irá adorar. Neles é possível comer bem, saborear ótimas bebidas e conseguir descansar e se divertir ao mesmo tempo. 

 

Chipe Libre: o bar que resolveu  a disputa da origem do pisco, fundando a República Independiente del Pisco, um território neutro para provar as suas melhores variedades. É possível pedir uma degustação de piscos ou drinques preparados a partir da bebida

 

Bocanariz: também é uma boa opção para apreciar o vinho e fazer harmonização com uma comida especial.

 

Baladas de Santiago

Para quem gosta de longas noites de muita dança e diversão, vale a pena conhecer alguma baladas chilenas. Para quem gosta do Reggaeton e shows ao vivo: o  Club Chocolate e para quem prefere música eletrônica, o Club La Feria, no Bairro Bellavista, que conta ainda a balada Bunker, com apresentações de dança e performance de drag queens. Em Vitacura, o Club Eve e o Club Amanda são duas baladas enormes, super concorridas, com várias pistas e um ambiente muito descontraído!

 


Deixe seu comentário


Open chat