A Sousas Tour possui pacotes perfeitos e pensados com muito cuidado, carinho e eficiência para seus passageiros. Assim, o planejamento fica mais prático, mais seguro e mais barato, já que eles levam um bom desconto. Com isso, você pode aproveitar ao máximo seu tempo no Chile! Montamos para você um roteiro com os principais passeios para quem visita o país. Vamos caminhar pela capital chilena, desfrutar do litoral e se aventurar na montanha em um roteiro de apenas 3 dias!

 

City Tour e Concha y Toro

Neste dia, você vai conhecer a cidade de Santiago, sua história e seus principais pontos turísticos. Tudo isso guiados por um profissional e grande conhecedor da história da cidade e de muitas curiosidades, selecionado pela Sousas Tour. Depois de conhecer tudo que a capital Chilena têm a oferecer, fazemos uma pausa para almoço e logo seguimos para a Concha y Toro, onde faremos um passeio por seus arredores enquanto degustamos alguns vinhos. Essa é a vinícola mais visitada pelos turistas, cheia de histórias interessantes e até assombrosas, a hospedeira do Casillero del Diablo, encanta com sua beleza, tradição e vinhos maravilhosos. 

 

Embalse el Yeso e Las Melosas

Depois de tomar um maravilhoso café da manhã preparado pela Sousas Tour e com vista para a montanha, seguimos direto para Las Melosas, quem conhece descreve este cantinho da cordilheira como mágico. Você tem a opção de descer até as pedras e a cascata e depois fazer uma breve escalada para voltar para a van, o que é uma boa aventura – que compensa muito no final – ou apenas apreciar este momento energizante enquanto observa a paisagem. Depois vamos ao O Embalse El Yeso, que é um grande reservatório de água envolto pela Cordilheira dos Andes, ele possui uma água azul turquesa que reflete a fauna e flora únicas da região. No verão é possível molhar os pés nas águas geladas, e enquanto vocês aproveitam esse momento único, nós preparamos um piquenique banquete cheio de delícias. Nada melhor do que boa comida, bons vinhos e uma linda vista para relaxar. 

 

Valparaiso e Viña del Mar

Primeiro, fazemos um tour completo por Valparaiso, conhecemos toda a sua história, arquitetura de casinhas íngremes, apreciamos e nos divertimos com as cores espalhadas pela cidade! Não há quem não ame tirar fotos nos grafites espalhados pela cidade. Depois, vamos até a praia, para a oportunidade perfeita de molhar os pés no pacífico, se tiver coragem, porque até mesmo no verão, o mar costuma ser muito gelado e não é considerado muito apropriado para banho. Mas quem vai a Viña del Mar, precisa molhar ao menos as mãos para renovar as energias. Este é destino mais procurado no verão e também uma ótima opção para o inverno. Um tour que mistura cultura, arquitetura, praia, e muitas flores. A maneira perfeita de aprender um pouco sobre a variedade da cultura chilena.

 

Com este roteiro, em apenas 3 dias você aproveita o melhor do Chile sem perder nenhum segundo! Faça sua reserva


Deixe seu comentário