Temos mais dicas para vocês! Com elas, você vai planejar sua viagem ao Chile com segurança!

 

Moeda e Câmbio
A moeda do Chile se chama Pesos Chilenos (CLP$).
Existem algumas maneiras de fazer a conversão, se você quiser apenas ter uma base, é só fazer a seguinte conta: CLP$1.000 = R$5,00. Caso precise de ajuda, você pode solicitar a um consultor da Sousas Tour!

 

Seguro viagem
O Chile não conta com saúde pública, portanto, se você precisar de atendimento médico, a viagem pode acabar saindo mais cara do que o esperado. Por isso, é muito importante viajar com seguro viagem contratado, assim, qualquer emergência, pode ser coberta pelo seu seguro.

 

Transfer do Aeroporto para o Hotel
Ao chegar no aeroporto, você vai se deparar com uma grande oferta de transportes, mas tenham muito cuidado, além do táxi oficial do aeroporto, existem muitos transportes clandestinos, então, para não cair numa cilada, nossa dica é sempre viajar com o seu transfer contratado. Para um transfer seguro e confortável, indicamos a Vem me Buscar.

Quanto custa comer no Chile?
Há uma grande variação de restaurantes no Chile, portanto, os valores acabam variando também. Calculamos um valor médio de CLP$15.000 por pessoa, por refeição.

 

Como economizar?
Temos muitas dicas para uma viagem mais econômica!
A mais valiosa é: planejamento, com ele, você economiza em todas as áreas da viagem, desde passeios a passagens aéreas.
Outro conselho é: compra online antecipada, assim você garante valores fixos e livres de taxas.

 

Vale a pena contratar passeio?
Além de todo o valor cultural e de cunho histórico que possuem os passeios contratados com agências de qualidade, devemos prezar pela segurança, por isso, é sempre recomendável a reserva de passeios com empresas de confiança, principalmente para passeios na montanha, onde a estrada pode ser perigosa para quem não possui experiência.

Texto por: Najla Amine


Deixe seu comentário