Fugir do estresse, se conectar com a natureza, conhecer novas culturas e gastronomias, pode ser tudo o que você precisa!

Ao contrário do que estamos acostumados, no Chile, o carnaval não é feriado, isso significa que no país, tudo estará funcionando normalmente, desde comércios a passeios turísticos, por isso, este é o momento perfeito para sair um pouco do ritmo estressante que o dia a dia nos reserva e conhecer um país excêntrico e deslumbrante, para voltar com força total e começar o ano de vez, com o pé direito. 

 

RAFTING NO CAJÓN DEL MAIPO

Para você que não perde uma aventura, o rafting é uma atividade obrigatória! 

No Cajón del Maipo, esta atividade se resume em viver a adrenalina de remar no rio Maipo dentro de um bote com equipamentos de segurança e um guia treinado, apreciando a montanha e tudo o que há de mais bonito e excitante nela. 

 

LAS MELOSAS E EMBALSE EL YESO

Os paraísos dentro da cordilheira dos Andes. 

Este passeio mescla aventura com tranquilidade: a Cascada (ou cascata) Las Melosas, é conhecida por sua beleza exuberante, num cantinho um tanto escondido e não tão fácil de chegar. Já o Embalse el Yeso, apesar de sua estrada não muito convidativa, toda a vista durante o percurso e a chegada na lagoa (possível somente no verão), faz qualquer um se sentir privilegiado, porque não há beleza igual. Este é um passeio para se conectar com a natureza e tudo o que ela nos oferece. 

 

CAJON DEL MAIPO E TERMAS COLINA

Um passeio para renovar as energias. 

Cajón del Maipo é uma região ao sudeste da capital chilena, formada por pequenos povoados, com muitos pontos turísticos cheios de histórias e maravilhas a se descobrir. 

Termas Colina é um lugar mágico e silencioso aos pés da Cordilheira dos Andes, onde encontramos piscinas naturais ao ar livre, formadas por depósitos calcários de águas termais com temperaturas que podem chegar até 50ºC, o que proporciona um banho relaxante e terapêutico, com águas aquecidas pelo vulcão San Jose, que são altamente mineralizadas.

 

VALLE NEVADO E FARELLONES
Um passeio exclusivo, com aventura, romance e muita beleza! 

Andes Experience & Wine é uma super experiência sensitiva numa parte exclusiva de Farellones, chamada Nido de los Condores. Neste passeio você poderá conhecer Valle Nevado, realizar uma atividade de verão em Farellones, fazer um mini trekking e degustar vinhos reserva e queijos premium. Sempre que o clima está a nosso favor, aproveitamos para ver o pôr do sol na cordilheira, enquanto degustamos os melhores vinhos. Este passeio é uma maneira incrível e única de conhecer e valorizar a nossa majestosa cordilheira no verão, por um ângulo diferente e exclusivo da Sousas Tour! 

 

Para explorar a cordilheira com os passeios acima, recomendamos contratar uma empresa experiente, pois grande parte das estradas não possuem boa estrutura, então é sempre bom pesquisar muito e escolher uma empresa de confiança para te levar. Entre em contato com nossos consultores para mais informações.