Sem dúvidas, o inverno é o período preferido entre brasileiros que pretendem visitar o Chile! 

 

Apesar de estar bem pertinho do Brasil, há apenas aproximadamente 4 horas de avião, o Chile é guardado pela Cordilheira dos Andes, que fica coberta de neve normalmente de junho a setembro. É o destino perfeito para quem sonha em conhecer a neve ou para aquelas que já conhecem e amam o clima frio. 

 

O Chile também possui diversas estações de esqui para a prática do esporte radical, você não precisa ir muito longe viver essa aventura! Mas você sabe qual estação de esqui é a mais indicada para o seu nível de experiência? 

 

A Sousas Tour indica a estação El Colorado, pois ela possui pistas para todos os níveis, desde quem vai ter seu primeiro contato com a neve e com o esporte até quem já possui bastante experiência na prática do esporte. 

 

Veja os pacotes oferecidos pela Sousas Tour

 

Dia de Principiante

Este pacote é recomendado para quem deseja apenas conhecer o esporte, aprender e se divertir em pistas mais fáceis. Inclui duas horas de aulas e é perfeito para quem vai ter seu primeiro contato com o esporte. 

 

Principiante Aventureiro 

Este pacote é recomendado para quem deseja conhecer o esporte, aprender a esquiar e se aventurar em todas as pistas do centro de esqui El Colorado. Também inclui duas horas de aula, com mais pistas disponíveis para quem quer se aventurar. 

 

Esquiador

Este pacote é recomendado para quem já sabe esquiar ou quer aprender se aventurando – pois o pacote não inclui aulas – em todas as pistas do centro de esqui El Colorado.

 

Lembrando que, se você não pretende esquiar, também temos a opção de passeios panorâmicos ou um dia de diversão no parque de Farellones. 

 

Texto por: Najla Amine


Deixe seu comentário


Open chat