Se você é um viajante que gosta de fugir dos pontos turísticos tradicionais, o Templo Bahá’í é uma excelente escolha. Para fugir do caos da cidade e ainda assim se deparar com uma arquitetura moderna e uma vista incrível de toda Santiago, com paz, silêncio e tranquilidade. 

 

O local foi inaugurado em 2016 e já atraiu alguns prêmios por sua arquitetura inovadora, sua estrutura possui nove pétalas de mármore e vidro fundido o que faz com que o templo se pareça com uma flor, além disso, ficam dispostas 9 portas de entrada no templo, elas apontam em diferentes direções com o objetivo de dar as boas vindas a visitantes de todos os lugares do mundo. O arquiteto responsável por essa bela obra foi Siamak Hariri. 

 

 

Ao contrário do que se pensa, mesmo sendo um local destinado à orações, é permitida a entrada de todos os visitantes, de qualquer crença, até mesmo aqueles que o único objetivo seja o turismo, mas é sempre solicitado que no interior do templo mantenha-se o silêncio e que não tirem fotos, para preservar e respeitar as pessoas que buscam estão em oração.

 

Endereço:

Diagonal Las Torres 2000 – Peñalolén, Región Metropolitana, Chile

 

Contato:

Telefone: +56 2 32209940

E-mail: informacion@templobahai.cl

Para mais informações acesse: https://templo.bahai.cl/


Deixe seu comentário