Apesar de ser um destino muito famoso e procurado no inverno, o Chile é repleto de atividades turísticas durante todo o ano. Sem se preocupar com o clima, você vai poder explorar tudo aquilo que fica debaixo da neve nos meses de inverno. 

 

Veja este roteiro de 5 dias e descubra quais pontos turísticos são imperdíveis no verão: 

 

City Tour e Concha y Toro

Este é sempre um passeio excelente para começar sua viagem. Um belo combo entre cidade e vinhos. Neste tour, você vai conhecer os principais pontos turísticos da capital chilena, que é repleta de costumes e cultura, além de ser rica em histórias, que devem ser narradas por bons guias. Já a Concha y Toro, é perfeita para degustar um bom vinho pelas belas paisagens da vinícola, que também é repleta de histórias e lendas. 

 

Andes Experience & Wine

É um tour exclusivo da Sousas Tour em parceria com El Colorado. Nele, você vai conhecer as belezas que a cordilheira oferece no verão, em uma área exclusiva, chamada Nido de Los Condores, degustando vinhos e queijos em harmonia. O passeio tem direito a mini trekking, atividade de verão em Farellones, e quando não está nublado, a cordilheira nos presenteia com um resplandecente por do sol. Clique aqui para saber mais sobre este passeio. 

 

Embalse el Yeso & Las Melosas

Um passeio diferente de tudo o que você já vivenciou. Las Melosas é uma cascata em meio a cordilheira, um cantinho mágico e não tão fácil de chegar, para apreciar a conectar-se com a natureza. Já o Embalse el Yeso, que possui uma paisagem de tirar o fôlego, é uma lagoa azul turqueza que reflete a cordilheira, onde você pode molhar seus pés no verão, pois somente nesta época é possível chegar até a beira da lagoa. Nos passeios da Sousas Tour, essas paisagens são complementadas por um delicioso café da manhã e um piquenique banquete. 

 

Cajon del Maipo & Termas Colina

Neste passeio, primeiro passamos pelo por Cajon del Maipo, cheio de histórias para contar, em meio a fauna e flora únicas da montanha, você vai se deslumbrar com essa aventura, para depois, relaxar nas piscinas termais aquecidas pelo vulcão. Muitos acreditam que as águas das termas possuem propriedades curativas pela alta concentração de minerais. Aproveite o verão para conhecer a cordilheira de um ângulo muito especial. 

 

Valparaiso e Viña del Mar

Faça sol ou faça chuva, este passeio tem que estar no seu roteiro! 

Valparaiso é uma cidadezinha com muita história para contar, suas ruas estreitas e casinhas coloridas com grafites descolados e interessantes, sempre presenteiam os turistas com fotos maravilhosas. E Vinã del Mar, para você tocar nas águas geladas do pacífico e renovar as energias numa cidade bastante turística repleta de flores. 

 

Aproveite para planejar sua viagem com um de nossos consultores!